
O Dunga é o cara!
Está mostrando que não vai ter massagem pra ninguém! Brasileiro tem memória curta e esqueceu a palhaçada que foi na última copa, jogadores descompromissados sem o mínimo de respeito com a nação, entrevistas exclusivas com a globo.
Essa copa a seleção brasileira no mínimo vai honrar o manto, tomare que levantemos o caneco, mas vontade não vai faltar!
E se ganhar, o Dunga vai sacar pra fora e vai mandar a imprensa se divertir!
Vamo Brasil!